domingo, 17 de junho de 2012

#resenha do filme Madagascar 3: Os Procurados

Essa 6ª feira, dia 15/06, eu fui ver Madagascar 3: Os Procurados no cinema. Desde o começo do ano eu queria ver o filme, estava até na minha lista dos que eu mais queria ver (um dos primeiros posts do blog). A história começa com Alex (leão), Melman (girafa), Marty (zebra) e Gloria (hipopótamo) em Madagascar. Eles querem voltar para o zoológico em Nova York e estão esperando os pinguins e os macacos voltarem de Monte Carlo. Como eles estão demorando muito, decidem nadar até lá para achá-los. Chegando lá, ocorre um imprevisto e a polícia acaba chamando a Capitã Chantal DuBois (ela é muito ninja, meu deus!), que mata animais soltos e coloca suas cabeças empalhadas em sua parede. Os animais tem que achar um jeito de ir da Europa até Nova York sem serem vistos pela polícia. Alex, Marty, Gloria e Melman então entram em um circo fingindo que são acrobatas e coisas assim. Eles revolucionam o circo e fazem 3 apresentações. E no final do filme........ Oooops, eu não vou dar spoiler não, então vou parar por aqui. A cena da 2ª apresentação é muito boa. Eu vomitei arco-íris, sério mesmo. *-*

Capitã Chantal DuBois

Confiram aqui o trailer legendado do filme:


E a cena da 2ª apresentação que é absurdamente boa. :3



Nome: Madagascar 3: Os Procurados
Ano: 2012
Diretor: Eric Darnell, Tom McGrath e Conrad Vernon
Elenco: Vozes de Ben Stiller, Chris Rock e Jada Pinkett Smith
Origem: Estados Unidos
Distribuidora: DreamWorks Animation
Censura: Livre
Duração: 93 minutos

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Fran, o texto ficou ótimo!

Anônimo disse...

boa frãguinha =]