quarta-feira, 28 de março de 2012

Pottermore irá abrir para todos em abril!


Agora é oficial, o Pottermore irá abrir em abril!

O Pottermore foi uma experiência criada por JK Rowling para os fãs da série pudessem se aprofundar mais na história. No início, todos mandavam seus e-mails e foi enviado um e-mail para 1 milhão de pessoas no mundo todo. Infelizmente, eu não fui uma dessas pessoas. D:

JK Rowling fez este vídeo lindo falando sobre o Pottermore.


Saiba mais sobre o Pottermore no Pottermore Insider, o blog, e compre livros, áudio livros e e-books (tudo em inglês) no Pottermore Shop. E claro, clique aqui para entrar no Pottermore.

Eu acho meio suspeito abrir em Abril... Eu espero que seja no primeiro dia de Abril, mas não sei se quero, vai que ela trolla a gente e coloca no site "PRIMEIRO DE ABRIL HAHAHA!"?!?!

Enfim, é bom que ninguém faça isso, porque vai rolar Avada... >.<

Nenhum comentário: